terça-feira, 27 de setembro de 2011



Não existe triunfo sem perda, não há vitória sem sofrimento e nem liberdade sem sacrifício. A vitória pertence aquele que acredita nela por mais tempo. Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre. Lembre- se que o mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de viver seus sonhos. Cada vez que vencemos um obstáculo, descobrimos que valeu a pena. Não há nada impossível, porque os sonhos de ontem são as esperanças de hoje e podem converter- se em realidade amanhã. Alcançar o sucesso na vida é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo. Existe tempo para tudo, só basta acreditar que podemos ser capazes! Deus ♥






Ei, garota, é, você mesma que está lendo isso. Me faça um favor? Leia e não pare, não pare por mais que uma lágrima vá de escorrer ao seu rosto, por mais que pensamentos passados incubram sua mente, por mais que pessoas indesejáveis venham a aparecer em seu pensamento. promete? Então vamos lá. Estou aqui para dizer que você é linda, independente de tudo, você é linda. E sinceramente? Você é. Você inspirou para fazer coisas que eu julgava ser impossíveis, ela me inspirou a passar por cima de todos os meu problemas de cabeça erguida. E você? Qual problema você tem de enfrentar agora, minha pequena? É o amor não correspondido? Ou o amor correspondido de forma errada? É o problema na família? É o problema na saúde? São os amigos falsos? Me diz pequena, por que choras todas as noites abraçada em seu travesseiro? Por que espera ligar o chuveiro para se derramar em lágrimas? Por que, pequena? Já se olhou no espelho? Já? gostou do que viu? Não? Esses seus olhos, que estão lendo isso agora, parecem cansados e exaustos, andou chorando, minha pequena? Pois ele são lindos, não faça transbordar lágrimas desses olhos tão lindos, por favor. E esse sorriso? Por que se esconde? Com aparelho ou não ele é perfeito, sabia? só por demonstrar sinceridade. Mas ele não demonstra sinceridade sempre, não é? Ei, pequena, preste atenção, você é linda, sabe aquele garoto que não te deu valor? então, deixe ele para lá e diga que você ainda tem um pouco de amor próprio. Sabe aquelas amizades fúteis? então, mande para o inferno junto com suas falsidades. Sabe aquele seu problema com a família? Não desista, pois família é a coisa mais importante na vida. Sabe Deus? Ele não quer te ver assim pequena, eu também não quero, então por favor, promete para mim, enxugar essas suas lágrimas e erguer a cabeça? Promete para mim se reerguer de qualquer problema que há aparecer em sua vida? Promete para mim ser feliz independente do que digam? Promete, pequena? Eu irei te proteger de todos que tiverem a coragem de entrar em seu caminho, eu irei entrar em sua frente quando jogarem pedras de julgamentos sobre ti, eu irei chorar o teu choro, sofrer as suas dores, engulir os seus problemas, se necessário, por que eu quero te ver sorrindo, entendeu minha pequena? Deus te ama, e eu também.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

amigas ♥



Para que serve um amigo?



Pra tanta coisa .. não é ?

Para rachar a gasolina, emprestar a prancha, recomendar um disco, dar carona para festa, passar cola, caminhar no shopping, segurar a barra.

Todas as alternativas estão corretas, porém isso não basta para guardar um amigo do lado esquerdo do peito.

Milan Kundera, escritor tcheco, escreveu em seu último livro, "A Identidade", que a amizade é indispensável para o bom funcionamento da memória e para a integridade do próprio eu. Chama os amigos de testemunhas do passado e diz que eles são nosso espelho, que através deles podemos nos olhar.

Vai além: diz que toda amizade é uma aliança contra a adversidade, aliança sem a qual o ser humano ficaria desarmado contra os seus inimigos.

Verdade verdadeira.

Amigos recentes custam a perceber essa aliança, não valorizam ainda o que está sendo contraído. São amizades não testadas pelo tempo, não se sabe se enfrentarão com solidez as tempestades ou se serão varridos numa chuva de verão. Veremos.

Um amigo não racha apenas a gasolina; racha lembranças, crises de choro, experiências.

Racha segredos.

Um amigo não empresta apenas a prancha.

Empresta o verbo, empresta o ombro, empresta o tempo, empresta o calor e a jaqueta.

Um amigo não recomenda apenas um disco.

Recomenda cautela, recomenda um emprego, recomenda um país.

Um amigo não dá carona apenas para festa.

Te leva para o mundo dele, e topa conhecer o teu.

Um amigo não passa apenas cola. Passa contigo um aperto, passa junto o reveillon.

Um amigo não caminha apenas no shopping.

Anda em silêncio na dor, entra contigo em campo, sai do fracasso ao teu lado.

Um amigo não segura a barra, apenas. Segura a mão, a ausência, segura uma, segura o tranco, segura o elevador.

Duas dúzias de amigos assim ninguém tem.

Se tiver um, amém!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011



Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Entrevista com Deus




" Sonhei que estava à porta de Deus, para entrevistar-lhe e, disse Deus:

- Entra, então queres entrevistar-me?

-Se tens algum tempo para mim...

Ele sorri, atrás daquela barba e diz:

-O meu tempo chama-se eternidade, e chega para tudo. O que queres saber?

-Nada que seja muito difícil para Deus. Gostaria de saber o que mais te surpreende nos seres humanos.

Deus responde:


-Eles fartam-se de ser criamças e têm pressa por crescer, e ao crescerem suspiram por voltar a ser crianças...

Primeiro perdem a saúde para ter dinheiro, e logo em seguida perdem o dinheiro para ter saúde...

Pensam tão ansiosamente no futuro que descuidam do presente, e assim, não vivem o presente nem o futuro...

Vivem como se estivessem morrendo e morrem como se não tivessem vivido!!!"


Eu aprendi...

Eu aprendi...
que a melhor sala de aula do mundo está aos pés de uma pessoa mais velha;

Eu aprendi...
que ter uma criança adormecida nos braços, é um dos momentos mais pacíficos do mundo;

Eu aprendi...
que ser gentil é mais importante do que estar certo;

Eu aprendi...
que nunca se deve negar um presente a uma criança;

Eu aprendi...
que eu sempre posso fazer uma prece por alguém quando não tenho a força para ajudá-lo de alguma outra forma;

Eu aprendi...
que não importa quanta seriedade a vida exija de você, cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se divertir junto;

Eu aprendi...
que algumas vezes tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender;

Eu aprendi...
que os passeios simples com meu pai em volta do quarteirão nas noites de verão quando eu era criança, me fizeram maravilhas quando me tornei adulto;

Eu aprendi...
que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos;

Eu aprendi...
que dinheiro não compra "classe";

Eu aprendi...
que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular;

Eu aprendi...
que debaixo da "casca grossa" existe uma pessoa que deseja ser apreciada, compreendida e amada;

Eu aprendi...
que Deus não fez tudo num só dia; o que me faz pensar que eu possa?

Eu aprendi...
que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi...
que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas está permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

Eu aprendi...
que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

Eu aprendi...
que a maneira mais fácil para eu crescer como pessoa é me cercar de gente mais inteligente do que eu;

Eu aprendi...
que cada pessoa que a gente conhece deve ser saudada com um sorriso;

Eu aprendi...
que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...
que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi...
que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu;

Eu aprendi...
que quando o ancoradouro se torna amargo, a felicidade vai aportar em outro lugar;

Eu aprendi...
que devemos sempre ter palavras doces e gentis, pois amanhã talvez tenhamos que engoli-las;

Eu aprendi...
que um sorriso é a maneira mais barata de melhorar sua aparência;

Eu aprendi...
que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi...
que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você está escalando-a;

Eu aprendi...
que só se deve dar conselho em duas ocasiões: quando é pedido ou quando é caso de vida ou morte;

Eu aprendi...
Que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer...
Willian Shakespeare

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

irmã ♥



ta ai quem atura as minhas loucuras,te amo rafa ♥

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Deus ♥






ontem fui dormi glorificando ao senhor,cantando,chorei e tudo =]

senhor eu te entrego a minha vida ♥

pai te peço perdão por não ser merecedoura do teu enorme amor :S


Força e Vitória

Todo joelho se dobrará
E toda língua proclamará
Que Jesus Cristo é o Senhor (2x)
Nada poderá me abalar
Nada poderá me derrotar
Pois minha força e vitória
Tem um nome
É Jesus
Nada poderá me abalar
Nada poderá me derrotar
Pois minha força e vitória
É Jesus
Quero viver tua palavra
Quero ser cheio do teu espírito
Mas só te peço, livra-me do mal (2x)
Jesus!
Jesus!
Jesus!

Deus ♥

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Magaivas ♥



já passei por tantas coisas com essa criaturas,as vezes brigamos nos afastamos mais o amor e maior sabe,diferenças existem e muitasssss mais amigo também ama os defeitos dos outros eu amo muito vcs meu amores,perdão pelas minha chatices que são muitas eu sei :S
cada dia ao lado d vcs e mágico magaivas sempre ♥

Sou Teu Anjo

Resolvi pedir a DEUS pra que eu possa te guardar
Ser teu ANJO protetor te velar e te cuidar
Quando eu precisei pôs tua vida em mim
DEUS permita-me ser teu ANJO aqui.
Eu pedi pra DEUS gravar o teu nome em minha mão
DEUS foi muito mais além te gravou em meu coração
Já não posso mais esquecer de ti
Tua vida DEUS transplantou em mim.
Há um ANJO aqui que intercede por ti
Trago um pedaço do céu num olhar pra te dar
Há um ANJO aqui bem pertinho de ti
Basta acreditar SOU TEU ANJO aqui.

domingo, 18 de setembro de 2011




Porque Eu Sei Que É Amor
(Titãs)
Porque eu sei que é amor
Eu não peço nada em troca
Porque eu sei que é amor
Eu não peço nenhuma prova

Mesmo que você não esteja aqui
O amor está aqui
Agora
Mesmo que você tenha que partir
O amor não há de ir
Embora

Eu sei que é pra sempre
Enquanto durar
E eu peço somente
O que eu puder dar

Porque eu sei que é amor
Sei que cada palavra importa
Porque eu sei que é amor
Sei que só há uma resposta

Mesmo sem porquê eu te trago aqui
O amor está aqui
Comigo
Mesmo sem porquê eu te levo assim
O amor está em mim
Mais vivo

Eu sei que é pra sempre
Enquanto durar
E eu peço somente
O que eu puder dar

Porque eu sei que é amor
Porque eu sei que é amor

sexta-feira, 16 de setembro de 2011


A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos, mas o que o outro gostaria que fôssemos.
Geralmente quando a gente começa a viver muito em torno do que o outro gostaria que a gente fosse, é que a gente tá muito mais preocupado com o que o outro acha sobre nós, do que necessariamente nós sabemos sobre nós mesmos.
O que me seduz em Jesus é quando eu descubro que nEle havia uma capacidade imensa de olhar dentro dos olhos e fazer que aquele que era olhado reconhecer-se plenamente e olhar-se com sinceridade.
Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser que sejam pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011




musica q estou escutando muito ultimamente =]
faiz em mim tua vontade senhor ♥

Fiat (faça-se)
Banda Dom

Chamas por mim, ouço tua voz
Que queres de mim, ó meu Senhor?
Estou aqui, ao teu dispor
Servo fiel à tua vontade eu serei
Teus planos vão além do que eu possa entender
Quem sou eu pra merecer tantas graças assim?
Meu sim eu quero te dizer, querer o teu querer
E assim viver
Pois eu já não posso mais
Calar a voz que grita em mim

Fiat
Faça-se, faz em mim
Quero que faças sim
Tua vontade, sim
Faz em mim
Quero que faças sim


Simples mulher
Pura e fiel
Como tua mãe eu quero ser
Silenciar diante de ti
E guardar tudo dentro do meu coração
Não quero que a embriaguez dos vinhos que bebi
Me impeça de provar o sabor do teu vinho novo
Sede nunca mais terei, contigo posso sempre renascer
Eu sei, já não posso mais.
Calar a voz que grita em mim.