segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Deus me amaaaaa ♥



teria tantas coisas pra reclamar, mais pra que eu sei que reclamar não vai resolver meus problemas :S (até queria que resolvesse ),tenho q começar a encarar de frente as dificuldade mostra para todos a mulher que sou,eu me sinto capaz de fazer tantas coisas mais na hora H eu fraquejo, me pergunto tanto pq sou assim,e nen sempre encontro a resposta, tenho poucas certezas na minha vida,mais a minha maior certeza cobre todas as outras incertezas : DEUS ME AMAAAAAAAAA
essa certeza estar me fortalecendo,e me dizendo a cada dia bola pra frente garota,escuta oq os outros dizem de mal a teu respeito mais silencia, pq oq eles falam não corresponde a oq tu és,i e silencio as vezes da aquela vontade de esculhambar sabe mais eu calo,eu toh tão diferente do q eu erra as vezes nen me conheço mais,mais sei q a mudança foi pra melhor e agradeço a Deus por isso =]
as vezes falo brincando pra alguns amigos Deus tem um futuro muito maravilhoso pra mim viu ,pq no meu presente ele tah me testando kkkkkk
brinco com isso mais eu creio no meu Deus maravilhoso e sei q ele vai me mostra a vitoria =]

Deus eu te amo muitooooo e creio na minha vitoria ♥

texto by: diih =]

mesma postagem do fotolog =]

quarta-feira, 26 de outubro de 2011



Ser um lago

O velho mestre pediu a um jovem triste que colocasse uma mão cheia de sal em um copo de água e bebesse.


- Qual é o gosto? - perguntou o Mestre.
- Ruim - disse o aprendiz.


O mestre sorriu e pediu ao jovem que pegasse outra mão cheia de sal e levasse a um lago. Os dois caminharam em silêncio e o jovem jogou o sal no lago.


Então o velho disse:
- Beba um pouco dessa água.


Enquanto a água escorria do queixo do jovem o mestre perguntou:
- Qual é o gosto?
- Bom! disse o rapaz.
- Você sente o gosto do sal? perguntou o Mestre.
- Não - disse o jovem.


O mestre então sentou ao lado do jovem, pegou em suas mãos e disse:
- A dor na vida de uma pessoa não muda. Mas o sabor da dor depende de onde a colocamos. Quando você sentir dor, a única coisa que você deve fazer é aumentar o sentido de tudo o que está a sua volta. É dar mais valor ao que você tem do que ao que você perdeu. Em outras palavras: É deixar de ser copo, para tornar-se um lago.

(Autor desconhecido)

segunda-feira, 24 de outubro de 2011




Amor verdadeiro

Viver uma verdadeira experiência amorosa é um dos maiores prazeres da vida. Gostar é sentir com a alma, mas expressar os sentimentos depende das idéias de cada um.

Condicionamos o amor às nossas necessidades neuróticas e acabamos com ele. Vivemos uma vida tentando fazer com que os outros se responsabilizem pelas nossas necessidades enquanto nós nos abandonamos irresponsavelmente.

Queremos ser amados e não nos amamos, queremos ser compreendidos e não nos compreendemos, queremos o apoio dos outros e damos o nosso a eles.

Quando nos abandonamos, queremos achar alguém que venha a preencher o buraco que nós cavamos.

A insatisfação, o vazio interior se transformam na busca contínua de novos relacionamentos, cujos resultados frustrantes se repetirão.

Cada um é o único responsável pelas suas próprias necessidades. Só quem se ama pode encontrar em sua vida um amor de verdade.

(Zíbia Gasparetto)

sábado, 22 de outubro de 2011



Aprenda com os cães

Se um cão fosse seu professor, você aprenderia coisas assim:

Quando alguém que você ama chega em casa, corra ao seu encontro.

Nunca perca uma oportunidade de ir passear de carro.

Permita-se experimentar o ar fresco do vento no seu rosto.

Mostre aos outros que estão invadindo o seu território.

Tire uma sonequinha no meio do dia e espreguice antes de levantar.

Corra, pule e brinque todos os dias.

Tente se dar bem com o próximo e deixe as pessoas te tocarem.

Não morda quando um simples rosnado resolve a situação.

Em dias quentes, pare e role na grama, beba bastante líquidos e deite debaixo da sombra de uma árvore.

Quando você estiver feliz, dance e balance todo o seu corpo.

Não importa quantas vezes o outro te magoa, não se sinta culpado...volte e faça as pazes novamente.

Aproveite o prazer de uma longa caminhada.

Se alimente com gosto e entusiasmo.

Coma só o suficiente.

Seja leal.

Nunca pretenda ser o que você não é.

Se você quer se deitar embaixo da terra, cave fundo até conseguir.

E o mais importante de tudo... Quando alguém estiver nervoso ou triste, fique em silêncio, fique por perto e mostre que você está ali para confortar.

A amizade verdadeira não aceita imitações!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

minha melhor ♥



amanhã e o niver da minha melhor publicando pra ela antecipadamente =]

mary amiga amo vc d+ te desejo toda felicidade do mundo pois vc merece,palavra nenhuma seriam capaz de demonstrar o enorme amor q sinto por vc.

parabéns minha irmãzinha linda ♥

I lovu tuh forevermente, agente entende =]