segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Deus me amaaaaa ♥



teria tantas coisas pra reclamar, mais pra que eu sei que reclamar não vai resolver meus problemas :S (até queria que resolvesse ),tenho q começar a encarar de frente as dificuldade mostra para todos a mulher que sou,eu me sinto capaz de fazer tantas coisas mais na hora H eu fraquejo, me pergunto tanto pq sou assim,e nen sempre encontro a resposta, tenho poucas certezas na minha vida,mais a minha maior certeza cobre todas as outras incertezas : DEUS ME AMAAAAAAAAA
essa certeza estar me fortalecendo,e me dizendo a cada dia bola pra frente garota,escuta oq os outros dizem de mal a teu respeito mais silencia, pq oq eles falam não corresponde a oq tu és,i e silencio as vezes da aquela vontade de esculhambar sabe mais eu calo,eu toh tão diferente do q eu erra as vezes nen me conheço mais,mais sei q a mudança foi pra melhor e agradeço a Deus por isso =]
as vezes falo brincando pra alguns amigos Deus tem um futuro muito maravilhoso pra mim viu ,pq no meu presente ele tah me testando kkkkkk
brinco com isso mais eu creio no meu Deus maravilhoso e sei q ele vai me mostra a vitoria =]

Deus eu te amo muitooooo e creio na minha vitoria ♥

texto by: diih =]

mesma postagem do fotolog =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário