quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Nada como customizar Suas coisas =] amo artesanato *-*

quarta-feira, 30 de maio de 2012

ola pessoas começar a atualizar meu Blogger pq ta precisando =] to feliz da vida pois comecei meu curso de fotografia *-* a vida ta um pouquinho tumultuada mais com fé em Deus tudo vai mudar ♥ minha primeira foto *----------*

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Eu não preciso ser reconhecido por ninguém, A minha glória é fazer com que conheçam a Ti. E que diminua eu, pra que tu cresças, Senhor, mais e mais. E como os serafins que cobrem o rosto ante a Ti, Escondo o rosto pra que vejam Tua face em mim, E que diminua eu, pra que Tu cresças Senhor, mais e mais... No Santo dos santos, a fumaça me esconde, só Teus olhos me vêem. Debaixo de Tuas asas é o meu abrigo, meu lugar secreto, Só Tua graça me basta e Tua presença é o meu prazer. Eu não preciso ser reconhecido por ninguém, A minha glória é fazer com que conheçam a Ti. E que diminua eu, pra que Tu cresças, Senhor, mais e mais. E como os serafins que cobrem o rosto ante a Ti, Escondo o rosto pra que vejam Tua face em mim, E que diminua eu, pra que Tu cresças Senhor, mais e mais... No Santo dos santos a fumaça me esconde, só Teus olhos me vêem. Debaixo de Tuas asas é o meu abrigo, meu lugar secreto, Só Tua graça me basta e Tua presença é o meu prazer. No Santo dos santos a fumaça me esconde, só Teus olhos me vêem. Debaixo de Tuas asas é o meu abrigo, meu lugar secreto, Só Tua graça me basta e Tua presença é o meu prazer.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Hoje Livre Sou

senhor perdão por muitas vezes não entender o que o senhor faz em minha vida.
linda musica que resume o que sinto =]

Presença forte em mim, eu posso dizer: habitas aqui
Porque escravo eu fui e hoje eu sou mais livre aos teus pés
Sentido na vida a minh'alma encontrou
Tua mão poderosa veio e me levantou
Agora eu posso declarar
Hoje livre sou!

Tenho sede da tua graça, cada dia mais
Sou mais forte e vou mais longe quando aqui estás
Com palavras de amor te adoro,Senhor
Hoje livre sou

Meu tesouro, minha herança, meu Supremo Bem
Nem tribulações nem dor podem nos separar
E jamais irão romper o que o amor selou
Hoje livre sou

Sentido na vida a minh'alma encontrou
Tua mão poderosa veio e me levantou
Agora eu posso declarar
Hoje livre sou!

Tenho sede da tua graça, cada dia mais
Sou mais forte e vou mais longe quando aqui estás
Com palavras de amor te adoro,Senhor
Hoje livre sou

Meu tesouro, minha herança, meu Supremo Bem
Nem tribulações nem dor podem nos separar
E jamais irão romper o que o amor selou
Hoje livre sou

http://www.youtube.com/watch?v=fLJfzAV7qTw

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Aos Olhos do Pai =]



musica infantil mais linda *-*
e sei que sou perfeita aos olhos do pai =]

Aos olhos do Pai
Você é uma obra-prima
Que Ele planejou
Com suas proprias mãos pintou
A cor de sua pele
Os seus cabelos desenhou
Cada detalhe
Num toque de amor

Aos olhos do Pai
Você é uma obra-prima
Que Ele planejou
Com suas proprias mãos pintou
A cor de sua pele
Os seus cabelos desenhou
Cada detalhe
Num toque de amor

Você é linda demais
Perfeita aos olhos do pai
Alguém igual a você nao vi jamais
princesa linda demais
Perfeita aos olhos do Pai
Alguém igual a você não vi jamais

Você é linda demais
Perfeita aos olhos do pai
Alguém igual a você nao vi jamais
princesa linda demais
Perfeita aos olhos do Pai
Alguém igual a você não vi jamais

Aos olhos do Pai
Você é uma obra prima
Que Ele planejou
Com suas proprias mãos pintou
A cor de sua pele
Os seus cabelos desenhou
Cada detalhe
Num toque de amor

Nunca deixe alguém dizer
Que não é querida
Antes de você nascer
Deus sonhou com você!

Nunca deixe alguém dizer
Que não é querida
Antes de você nascer
Deus sonhou com você!

Você é linda demais
Perfeita aos olhos do pai
Alguém igual a você nao vi jamais
princesa...
Aos olhos do Pai

http://www.youtube.com/watch?v=aO4PqBuqr4k