sexta-feira, 26 de agosto de 2011



Musica que meu amor gosta:
Super-humano (Chris Brown)

Fraco
Eu tenho chorado por semanas
Como eu posso sobreviver quando mal consigo falar
Ou comer, de joelhos

Mas foi nesse momento que você veio a mim
Eu não sei o que o seu amor fez pra mim
Me sinto invencível
Eu vejo através do eu que costumava ser

Você mudou a minha vida toda
Não sei o que você está fazendo pra mim com seu amor
Me sinto um super-humano, você fez isso comigo
Um coração sobre-humano bate em mim
Nada pode me parar aqui com você
Super-humano

(Eu me sinto tão super-humano)
Super-humano
(Eu me sinto tão super-humano)
Super-humano

Forte
Desde que comecei a voar e corrigir os erros
Me sinto como se tivesse sido assim o tempo todo
E eu posso ver o amanhã

Quando todo problema terá sumido porque
Eu voei pra todo canto com o seu amor dentro de mim
É inacreditável ver como o amor pode me libertar

Você mudou a minha vida toda
Não sei o que você está fazendo pra mim com seu amor
Me sinto um super-homem, você fez isso comigo
Um coração sobre-humano bate em mim
Nada pode me parar aqui com você
Super-humano

(Eu me sinto tão super-humano)
Super-humano
(Eu me sinto tão super-humano)

Não é um pássaro e nem um avião
é meu coração e ele está indo, indo embora
Minha única fraqueza é você
A única razão é você
A cada minuto com você
Sinto como se pudesse fazer qualquer coisa
Indo, indo estou sumindo com o amor

Você mudou a minha vida toda
Não sei o que você está fazendo pra mim com seu amor
Me sinto um super-humano, você fez isso comigo
Um coração sobre-humano bate em mim
Nada pode me parar aqui com você
Super-humano
te amo vida ♥

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

dessabafo


hoje não acordei muito bem sentindo umas dores bestas =[

tenho coisas pra falar mais o medo d magoar me cala :s as vezes sinto uma nessecidade imensa de conversa com Deus por mais que não escute a resposta dele me sinto aliviada depois da conversa,quero tanto seguir de corpo e alma a ti senhor mais sou fraca d+ o ser humano é fraco d+ queria tanto mudar o mundo mais como não consigo então faço só minha parte,sei que não sou perfeita tento tanto a mudar na minha vida ainda as vezes me sinto inútil as vezes util d+,erro tanto com as pessoas que amo,não queria ser assim,mais creio que Deus tem um propósito em minha vida e vou ter toda paciência do mundo pra esperar =]

obrigado por tudo senhor sei que não sou digna do teu amor,nunca pensei que fosse te amar tanto ,hoje sei que es essencial em minha vida assim como o ar que respiro ♥



poor:diih

quarta-feira, 17 de agosto de 2011


" Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração.
Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale... "