sexta-feira, 19 de agosto de 2011

dessabafo


hoje não acordei muito bem sentindo umas dores bestas =[

tenho coisas pra falar mais o medo d magoar me cala :s as vezes sinto uma nessecidade imensa de conversa com Deus por mais que não escute a resposta dele me sinto aliviada depois da conversa,quero tanto seguir de corpo e alma a ti senhor mais sou fraca d+ o ser humano é fraco d+ queria tanto mudar o mundo mais como não consigo então faço só minha parte,sei que não sou perfeita tento tanto a mudar na minha vida ainda as vezes me sinto inútil as vezes util d+,erro tanto com as pessoas que amo,não queria ser assim,mais creio que Deus tem um propósito em minha vida e vou ter toda paciência do mundo pra esperar =]

obrigado por tudo senhor sei que não sou digna do teu amor,nunca pensei que fosse te amar tanto ,hoje sei que es essencial em minha vida assim como o ar que respiro ♥



poor:diih

Nenhum comentário:

Postar um comentário