quarta-feira, 17 de agosto de 2011


" Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração.
Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário