o mundo pode ate fazer vc chorar mais Deus te quer sorrindo =]
hoje estou mais feliz,cada dia que passa aprendo a me amar mais e a me aceitar,pois sei que independente de qualquer coisa eu tenho um Deus maravilhoso que me ama muito e que quer o meu melhor sempre então vou querer mais oq da vida =]
reflita:Que Deus me ama que não estou só,que Deus cuida da mim quando fala pela tua voz que me diz coragem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário