terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Defeitos



"Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro."

(Clarice Lispector)

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Talento =]




"Quando a gente ouve falar em talento pensa logo em artista, em gente famosa...
Talentoso não é só quem aparece em jornais, revistas e tv.
Talento é como impressão digital:
Cada um tem o seu e nunca é igual ao do outro.

Muita gente fala que não tem
Talento pra nada.
Se a gente achar que só os gênios ou os ganhadores do Oscar tem talento, fica difícil ver talento em nós mesmos.

Talento não tem que ser notícia, nem recorde, nem ibope.
Talento é aquela coisa que a gente faz com naturalidade e faz bem feito!
Tem gente que nasceu pra cuidar de casa. Você acha pouco?
Administrar uma família exige talento...

Tem gente que passa a vida feliz, só consertando carros. Mexer num motor exige talento...
Eu vejo talento nas mínimas coisas.

O sorriso de um balconista, por exemplo, me chama a atenção pra um talento raro hoje em dia:
O talento de ser gentil e atencioso.
Eu conheço gente que não tem habilidade nenhuma na cozinha, mas que tem um talento enorme pra reunir pessoas em volta de uma mesa.
Aí os jantares ficam inesquecíveis.
Eu valorizo muito o talento, por menos visível que ele seja.

Você não precisa subir num palco pra mostrar que tem talento.
Por trás de um grande espetáculo, tem muito talento em jogo.
Do diretor...
Ao funcionário encarregado de abrir e fechar as cortinas.

Tenha orgulho do seu talento, mesmo que ele não vire notícia.
Mesmo que ele pareça tolo aos olhos dos outros.
Você é único no que faz.
Principalmente se faz com dedicação e humildade."

1 ano e 11 meses ♥




Quando nós trocamos o primeiro olhar
O meu coração pediu pra se apaixonar
Igual ao sol que nasce e só pertence ao dia
Quando nasci o meu amor já te pertencia.
Se não existisses eu te inventaria
As estrelas se eu pudesse te daria
Prometi a Deus que ao céu vou te levar
E vou gritar pro mundo ouvir
Que sempre te amei e vou te amar.
Foi no primeiro olhar que eu te consagrei o meu amor
E nada vai nos separar na alegria ou na dor
O mundo não verá o nosso amor se acabar.
Logo no primeiro olhar Deus nos casou
E escreveu seu nome e o meu no azul do céu
Pra sempre vou te amar.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Cuidas de Mim ♥



Cuidas de mim,
Sei que tu cuidas de mim, senhor.
Cuidas de mim,
Sei que tu cuidas de mim, senhor
Ainda que eu ande pelo vale,
E o atravesse à sombra da morte,
Cuidas de mim. cuidas de mim.
Mesmo que eu não queira a tua presença,
Mesmo que eu me afaste de ti,
Cuidas de mim. cuidas de mim.

Cuidas de mim,
Sei que tu cuidas de mim, senhor.
Cuidas de mim,
Sei que tu cuidas de mim, senhor
Ainda que eu ande pelo vale,
E o atravesse à sombra da morte,
Cuidas de mim. cuidas de mim.
Mesmo que eu não queira a tua presença,
Mesmo que eu me afaste de ti,
Cuidas de mim. cuidas de mim.
Teu amor é como a rocha que não se quebra jamais.
Teu amor é como o sol a nascer toda manhã.
É um amor que me constrange,
Que me envolve e me aquece.
Esse amor és tu senhor.
És tu senhor...
Cuidas de mim,
Sei que tu cuidas de mim senhor.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Eu *-*



tah vendo essa pessoa da foto sou eu *-*

Eu posso ser sua melhor amiga,tudo vai depender d vc e da forma q vc me trata,se vc estar visualizando meu blog pra me criticar boa sorte só não esqueça que tudo q vc me deseja eu te desejo em dobro kkkkkkkkkkk brincadeira,a quem me deseja o mal só te desejo o bem e se vc me deseja o mal eu te lembro de uma coisa eu tenho um Deus maravilhoso que me proteje muito ele é tão generoso que ainda vai te perdoar por desejar mal ao seu próximo =]

fica a dica =]

Felicidade e riscos



Feliz é aquele que saboreia quando come, enxerga quando olha, dorme quando deita, compreende quando reflete, aceita-se e aceita a vida como ela é.

Há quem diga que felicidade depende, antes de tudo, de bastar-se a si próprio; de não depender de ajuda, de opinião e, sobretudo, de não se deixar influenciar por ninguém.

Será mesmo? Você pode imaginar uma pessoa assim?

Lao Tzé dizia: "Grande amor, grande sofrimento; pequeno amor, pequeno sofrimento; não amor, não sofrimento".

Pode imaginar você um homem sem paixão, sem desejos? A felicidade, entendida assim, não seria apenas um engôdo, algo contra a natureza humana?

Evidentemente! Sem amor, sem paixão, que sentido teria a existência?

A felicidade é proporcional ao risco que se corre. Quem se protege contra o sofrimento, protege-se contra a felicidade.

Quem se torna invulnerável, torna sem sentido a existência.

O homem feliz aceita ser vulnerável. O homem feliz aceita depender dos outros, mesmo pondo em risco sua própria felicidade.

É a condição do amor e de todas as relações humanas, sem o que a vida não teria sentido.

terça-feira, 8 de novembro de 2011




Muitas vezes eu falei: “Senhor, eu não consigo mais”.

E todas as vezes ele me respondeu: “Eu sei, por isso Eu vim te ajudar”.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011




Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz !
Onde houver ódio, que eu leve o amor
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão
Onde houver discórdia, que eu leve a união
Onde houver dúvidas, que eu leve a fé
Onde houver erro, que eu leve a verdade
Onde houver desespero, que eu leve a esperança
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria
Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Mestre, fazei que eu procure mais
consolar que ser consolado
compreender que ser compreendido
amar que ser amado

Pois é dando que se recebe
é perdoando que se é perdoado
e é morrendo que se vive para a VIDA ETERNA !

" A face de Deus "




Havia um pequeno menino que queria se encontrar com Deus.
Ele sabia que tinha um longo caminho pela frente.
Um dia encheu sua mochila com pastéis e refrigerante e saiu para brincar no parque.
... Quando ele andou umas três quadras, encontrou um velhinho sentado em um banco da praça olhando os pássaros.
O menino sentou-se junto a ele, abriu sua mochila e ia tomar um gole de refrigerante, quando olhou o velhinho e viu que ele estava com fome, então lhe ofereceu um pastel.
O velhinho muito agradecido aceitou e sorriu ao menino.
Seu sorriso era tão incrível que o menino quis ver de novo; então ele ofereceu-lhe seu refrigerante.
Mais uma vez o velhinho sorriu ao menino.
O menino estava tão feliz !
Ficaram sentados ali sorrindo, comendo pastéis e bebendo guaraná pelo resto da tarde sem falarem um ao outro.
Quando começou escurecer o menino estava cansado e resolveu voltar para casa mas, antes de sair ele se voltou e deu um grande abraço no velhinho.
Aí, o velhinho deu-lhe o maior sorriso que o menino já havia recebido.
Quando o menino entrou em casa, sua mãe surpresa perguntou ao ver a felicidade estampada em sua face:

- O que você fez hoje que te deixou tão feliz assim ?
Ele respondeu:
- Passei à tarde com Deus. Você sabe, Ele tem o mais lindo sorriso que eu jamais vi !

Enquanto isso, o velhinho chegou a casa com o mais radiante sorriso na face, e seu filho perguntou:

- Por onde você esteve que está tão feliz ?
E o velhinho respondeu:
- Comi pastéis e tomei guaraná no parque, com Deus. Você sabe que Ele é bem mais jovem do que eu pensava !

A face de Deus está em todas as pessoas e coisas que são vistas com os olhos do amor e do coração !

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Deus me amaaaaa ♥



teria tantas coisas pra reclamar, mais pra que eu sei que reclamar não vai resolver meus problemas :S (até queria que resolvesse ),tenho q começar a encarar de frente as dificuldade mostra para todos a mulher que sou,eu me sinto capaz de fazer tantas coisas mais na hora H eu fraquejo, me pergunto tanto pq sou assim,e nen sempre encontro a resposta, tenho poucas certezas na minha vida,mais a minha maior certeza cobre todas as outras incertezas : DEUS ME AMAAAAAAAAA
essa certeza estar me fortalecendo,e me dizendo a cada dia bola pra frente garota,escuta oq os outros dizem de mal a teu respeito mais silencia, pq oq eles falam não corresponde a oq tu és,i e silencio as vezes da aquela vontade de esculhambar sabe mais eu calo,eu toh tão diferente do q eu erra as vezes nen me conheço mais,mais sei q a mudança foi pra melhor e agradeço a Deus por isso =]
as vezes falo brincando pra alguns amigos Deus tem um futuro muito maravilhoso pra mim viu ,pq no meu presente ele tah me testando kkkkkk
brinco com isso mais eu creio no meu Deus maravilhoso e sei q ele vai me mostra a vitoria =]

Deus eu te amo muitooooo e creio na minha vitoria ♥

texto by: diih =]

mesma postagem do fotolog =]

quarta-feira, 26 de outubro de 2011



Ser um lago

O velho mestre pediu a um jovem triste que colocasse uma mão cheia de sal em um copo de água e bebesse.


- Qual é o gosto? - perguntou o Mestre.
- Ruim - disse o aprendiz.


O mestre sorriu e pediu ao jovem que pegasse outra mão cheia de sal e levasse a um lago. Os dois caminharam em silêncio e o jovem jogou o sal no lago.


Então o velho disse:
- Beba um pouco dessa água.


Enquanto a água escorria do queixo do jovem o mestre perguntou:
- Qual é o gosto?
- Bom! disse o rapaz.
- Você sente o gosto do sal? perguntou o Mestre.
- Não - disse o jovem.


O mestre então sentou ao lado do jovem, pegou em suas mãos e disse:
- A dor na vida de uma pessoa não muda. Mas o sabor da dor depende de onde a colocamos. Quando você sentir dor, a única coisa que você deve fazer é aumentar o sentido de tudo o que está a sua volta. É dar mais valor ao que você tem do que ao que você perdeu. Em outras palavras: É deixar de ser copo, para tornar-se um lago.

(Autor desconhecido)

segunda-feira, 24 de outubro de 2011




Amor verdadeiro

Viver uma verdadeira experiência amorosa é um dos maiores prazeres da vida. Gostar é sentir com a alma, mas expressar os sentimentos depende das idéias de cada um.

Condicionamos o amor às nossas necessidades neuróticas e acabamos com ele. Vivemos uma vida tentando fazer com que os outros se responsabilizem pelas nossas necessidades enquanto nós nos abandonamos irresponsavelmente.

Queremos ser amados e não nos amamos, queremos ser compreendidos e não nos compreendemos, queremos o apoio dos outros e damos o nosso a eles.

Quando nos abandonamos, queremos achar alguém que venha a preencher o buraco que nós cavamos.

A insatisfação, o vazio interior se transformam na busca contínua de novos relacionamentos, cujos resultados frustrantes se repetirão.

Cada um é o único responsável pelas suas próprias necessidades. Só quem se ama pode encontrar em sua vida um amor de verdade.

(Zíbia Gasparetto)

sábado, 22 de outubro de 2011



Aprenda com os cães

Se um cão fosse seu professor, você aprenderia coisas assim:

Quando alguém que você ama chega em casa, corra ao seu encontro.

Nunca perca uma oportunidade de ir passear de carro.

Permita-se experimentar o ar fresco do vento no seu rosto.

Mostre aos outros que estão invadindo o seu território.

Tire uma sonequinha no meio do dia e espreguice antes de levantar.

Corra, pule e brinque todos os dias.

Tente se dar bem com o próximo e deixe as pessoas te tocarem.

Não morda quando um simples rosnado resolve a situação.

Em dias quentes, pare e role na grama, beba bastante líquidos e deite debaixo da sombra de uma árvore.

Quando você estiver feliz, dance e balance todo o seu corpo.

Não importa quantas vezes o outro te magoa, não se sinta culpado...volte e faça as pazes novamente.

Aproveite o prazer de uma longa caminhada.

Se alimente com gosto e entusiasmo.

Coma só o suficiente.

Seja leal.

Nunca pretenda ser o que você não é.

Se você quer se deitar embaixo da terra, cave fundo até conseguir.

E o mais importante de tudo... Quando alguém estiver nervoso ou triste, fique em silêncio, fique por perto e mostre que você está ali para confortar.

A amizade verdadeira não aceita imitações!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

minha melhor ♥



amanhã e o niver da minha melhor publicando pra ela antecipadamente =]

mary amiga amo vc d+ te desejo toda felicidade do mundo pois vc merece,palavra nenhuma seriam capaz de demonstrar o enorme amor q sinto por vc.

parabéns minha irmãzinha linda ♥

I lovu tuh forevermente, agente entende =]

terça-feira, 27 de setembro de 2011



Não existe triunfo sem perda, não há vitória sem sofrimento e nem liberdade sem sacrifício. A vitória pertence aquele que acredita nela por mais tempo. Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre. Lembre- se que o mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de viver seus sonhos. Cada vez que vencemos um obstáculo, descobrimos que valeu a pena. Não há nada impossível, porque os sonhos de ontem são as esperanças de hoje e podem converter- se em realidade amanhã. Alcançar o sucesso na vida é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo. Existe tempo para tudo, só basta acreditar que podemos ser capazes! Deus ♥






Ei, garota, é, você mesma que está lendo isso. Me faça um favor? Leia e não pare, não pare por mais que uma lágrima vá de escorrer ao seu rosto, por mais que pensamentos passados incubram sua mente, por mais que pessoas indesejáveis venham a aparecer em seu pensamento. promete? Então vamos lá. Estou aqui para dizer que você é linda, independente de tudo, você é linda. E sinceramente? Você é. Você inspirou para fazer coisas que eu julgava ser impossíveis, ela me inspirou a passar por cima de todos os meu problemas de cabeça erguida. E você? Qual problema você tem de enfrentar agora, minha pequena? É o amor não correspondido? Ou o amor correspondido de forma errada? É o problema na família? É o problema na saúde? São os amigos falsos? Me diz pequena, por que choras todas as noites abraçada em seu travesseiro? Por que espera ligar o chuveiro para se derramar em lágrimas? Por que, pequena? Já se olhou no espelho? Já? gostou do que viu? Não? Esses seus olhos, que estão lendo isso agora, parecem cansados e exaustos, andou chorando, minha pequena? Pois ele são lindos, não faça transbordar lágrimas desses olhos tão lindos, por favor. E esse sorriso? Por que se esconde? Com aparelho ou não ele é perfeito, sabia? só por demonstrar sinceridade. Mas ele não demonstra sinceridade sempre, não é? Ei, pequena, preste atenção, você é linda, sabe aquele garoto que não te deu valor? então, deixe ele para lá e diga que você ainda tem um pouco de amor próprio. Sabe aquelas amizades fúteis? então, mande para o inferno junto com suas falsidades. Sabe aquele seu problema com a família? Não desista, pois família é a coisa mais importante na vida. Sabe Deus? Ele não quer te ver assim pequena, eu também não quero, então por favor, promete para mim, enxugar essas suas lágrimas e erguer a cabeça? Promete para mim se reerguer de qualquer problema que há aparecer em sua vida? Promete para mim ser feliz independente do que digam? Promete, pequena? Eu irei te proteger de todos que tiverem a coragem de entrar em seu caminho, eu irei entrar em sua frente quando jogarem pedras de julgamentos sobre ti, eu irei chorar o teu choro, sofrer as suas dores, engulir os seus problemas, se necessário, por que eu quero te ver sorrindo, entendeu minha pequena? Deus te ama, e eu também.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

amigas ♥



Para que serve um amigo?



Pra tanta coisa .. não é ?

Para rachar a gasolina, emprestar a prancha, recomendar um disco, dar carona para festa, passar cola, caminhar no shopping, segurar a barra.

Todas as alternativas estão corretas, porém isso não basta para guardar um amigo do lado esquerdo do peito.

Milan Kundera, escritor tcheco, escreveu em seu último livro, "A Identidade", que a amizade é indispensável para o bom funcionamento da memória e para a integridade do próprio eu. Chama os amigos de testemunhas do passado e diz que eles são nosso espelho, que através deles podemos nos olhar.

Vai além: diz que toda amizade é uma aliança contra a adversidade, aliança sem a qual o ser humano ficaria desarmado contra os seus inimigos.

Verdade verdadeira.

Amigos recentes custam a perceber essa aliança, não valorizam ainda o que está sendo contraído. São amizades não testadas pelo tempo, não se sabe se enfrentarão com solidez as tempestades ou se serão varridos numa chuva de verão. Veremos.

Um amigo não racha apenas a gasolina; racha lembranças, crises de choro, experiências.

Racha segredos.

Um amigo não empresta apenas a prancha.

Empresta o verbo, empresta o ombro, empresta o tempo, empresta o calor e a jaqueta.

Um amigo não recomenda apenas um disco.

Recomenda cautela, recomenda um emprego, recomenda um país.

Um amigo não dá carona apenas para festa.

Te leva para o mundo dele, e topa conhecer o teu.

Um amigo não passa apenas cola. Passa contigo um aperto, passa junto o reveillon.

Um amigo não caminha apenas no shopping.

Anda em silêncio na dor, entra contigo em campo, sai do fracasso ao teu lado.

Um amigo não segura a barra, apenas. Segura a mão, a ausência, segura uma, segura o tranco, segura o elevador.

Duas dúzias de amigos assim ninguém tem.

Se tiver um, amém!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011



Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Entrevista com Deus




" Sonhei que estava à porta de Deus, para entrevistar-lhe e, disse Deus:

- Entra, então queres entrevistar-me?

-Se tens algum tempo para mim...

Ele sorri, atrás daquela barba e diz:

-O meu tempo chama-se eternidade, e chega para tudo. O que queres saber?

-Nada que seja muito difícil para Deus. Gostaria de saber o que mais te surpreende nos seres humanos.

Deus responde:


-Eles fartam-se de ser criamças e têm pressa por crescer, e ao crescerem suspiram por voltar a ser crianças...

Primeiro perdem a saúde para ter dinheiro, e logo em seguida perdem o dinheiro para ter saúde...

Pensam tão ansiosamente no futuro que descuidam do presente, e assim, não vivem o presente nem o futuro...

Vivem como se estivessem morrendo e morrem como se não tivessem vivido!!!"


Eu aprendi...

Eu aprendi...
que a melhor sala de aula do mundo está aos pés de uma pessoa mais velha;

Eu aprendi...
que ter uma criança adormecida nos braços, é um dos momentos mais pacíficos do mundo;

Eu aprendi...
que ser gentil é mais importante do que estar certo;

Eu aprendi...
que nunca se deve negar um presente a uma criança;

Eu aprendi...
que eu sempre posso fazer uma prece por alguém quando não tenho a força para ajudá-lo de alguma outra forma;

Eu aprendi...
que não importa quanta seriedade a vida exija de você, cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se divertir junto;

Eu aprendi...
que algumas vezes tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender;

Eu aprendi...
que os passeios simples com meu pai em volta do quarteirão nas noites de verão quando eu era criança, me fizeram maravilhas quando me tornei adulto;

Eu aprendi...
que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos;

Eu aprendi...
que dinheiro não compra "classe";

Eu aprendi...
que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular;

Eu aprendi...
que debaixo da "casca grossa" existe uma pessoa que deseja ser apreciada, compreendida e amada;

Eu aprendi...
que Deus não fez tudo num só dia; o que me faz pensar que eu possa?

Eu aprendi...
que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi...
que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas está permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

Eu aprendi...
que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

Eu aprendi...
que a maneira mais fácil para eu crescer como pessoa é me cercar de gente mais inteligente do que eu;

Eu aprendi...
que cada pessoa que a gente conhece deve ser saudada com um sorriso;

Eu aprendi...
que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...
que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi...
que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu;

Eu aprendi...
que quando o ancoradouro se torna amargo, a felicidade vai aportar em outro lugar;

Eu aprendi...
que devemos sempre ter palavras doces e gentis, pois amanhã talvez tenhamos que engoli-las;

Eu aprendi...
que um sorriso é a maneira mais barata de melhorar sua aparência;

Eu aprendi...
que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi...
que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você está escalando-a;

Eu aprendi...
que só se deve dar conselho em duas ocasiões: quando é pedido ou quando é caso de vida ou morte;

Eu aprendi...
Que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer...
Willian Shakespeare

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

irmã ♥



ta ai quem atura as minhas loucuras,te amo rafa ♥

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Deus ♥






ontem fui dormi glorificando ao senhor,cantando,chorei e tudo =]

senhor eu te entrego a minha vida ♥

pai te peço perdão por não ser merecedoura do teu enorme amor :S


Força e Vitória

Todo joelho se dobrará
E toda língua proclamará
Que Jesus Cristo é o Senhor (2x)
Nada poderá me abalar
Nada poderá me derrotar
Pois minha força e vitória
Tem um nome
É Jesus
Nada poderá me abalar
Nada poderá me derrotar
Pois minha força e vitória
É Jesus
Quero viver tua palavra
Quero ser cheio do teu espírito
Mas só te peço, livra-me do mal (2x)
Jesus!
Jesus!
Jesus!

Deus ♥

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Magaivas ♥



já passei por tantas coisas com essa criaturas,as vezes brigamos nos afastamos mais o amor e maior sabe,diferenças existem e muitasssss mais amigo também ama os defeitos dos outros eu amo muito vcs meu amores,perdão pelas minha chatices que são muitas eu sei :S
cada dia ao lado d vcs e mágico magaivas sempre ♥

Sou Teu Anjo

Resolvi pedir a DEUS pra que eu possa te guardar
Ser teu ANJO protetor te velar e te cuidar
Quando eu precisei pôs tua vida em mim
DEUS permita-me ser teu ANJO aqui.
Eu pedi pra DEUS gravar o teu nome em minha mão
DEUS foi muito mais além te gravou em meu coração
Já não posso mais esquecer de ti
Tua vida DEUS transplantou em mim.
Há um ANJO aqui que intercede por ti
Trago um pedaço do céu num olhar pra te dar
Há um ANJO aqui bem pertinho de ti
Basta acreditar SOU TEU ANJO aqui.

domingo, 18 de setembro de 2011




Porque Eu Sei Que É Amor
(Titãs)
Porque eu sei que é amor
Eu não peço nada em troca
Porque eu sei que é amor
Eu não peço nenhuma prova

Mesmo que você não esteja aqui
O amor está aqui
Agora
Mesmo que você tenha que partir
O amor não há de ir
Embora

Eu sei que é pra sempre
Enquanto durar
E eu peço somente
O que eu puder dar

Porque eu sei que é amor
Sei que cada palavra importa
Porque eu sei que é amor
Sei que só há uma resposta

Mesmo sem porquê eu te trago aqui
O amor está aqui
Comigo
Mesmo sem porquê eu te levo assim
O amor está em mim
Mais vivo

Eu sei que é pra sempre
Enquanto durar
E eu peço somente
O que eu puder dar

Porque eu sei que é amor
Porque eu sei que é amor

sexta-feira, 16 de setembro de 2011


A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos, mas o que o outro gostaria que fôssemos.
Geralmente quando a gente começa a viver muito em torno do que o outro gostaria que a gente fosse, é que a gente tá muito mais preocupado com o que o outro acha sobre nós, do que necessariamente nós sabemos sobre nós mesmos.
O que me seduz em Jesus é quando eu descubro que nEle havia uma capacidade imensa de olhar dentro dos olhos e fazer que aquele que era olhado reconhecer-se plenamente e olhar-se com sinceridade.
Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser que sejam pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011




musica q estou escutando muito ultimamente =]
faiz em mim tua vontade senhor ♥

Fiat (faça-se)
Banda Dom

Chamas por mim, ouço tua voz
Que queres de mim, ó meu Senhor?
Estou aqui, ao teu dispor
Servo fiel à tua vontade eu serei
Teus planos vão além do que eu possa entender
Quem sou eu pra merecer tantas graças assim?
Meu sim eu quero te dizer, querer o teu querer
E assim viver
Pois eu já não posso mais
Calar a voz que grita em mim

Fiat
Faça-se, faz em mim
Quero que faças sim
Tua vontade, sim
Faz em mim
Quero que faças sim


Simples mulher
Pura e fiel
Como tua mãe eu quero ser
Silenciar diante de ti
E guardar tudo dentro do meu coração
Não quero que a embriaguez dos vinhos que bebi
Me impeça de provar o sabor do teu vinho novo
Sede nunca mais terei, contigo posso sempre renascer
Eu sei, já não posso mais.
Calar a voz que grita em mim.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011



Musica que meu amor gosta:
Super-humano (Chris Brown)

Fraco
Eu tenho chorado por semanas
Como eu posso sobreviver quando mal consigo falar
Ou comer, de joelhos

Mas foi nesse momento que você veio a mim
Eu não sei o que o seu amor fez pra mim
Me sinto invencível
Eu vejo através do eu que costumava ser

Você mudou a minha vida toda
Não sei o que você está fazendo pra mim com seu amor
Me sinto um super-humano, você fez isso comigo
Um coração sobre-humano bate em mim
Nada pode me parar aqui com você
Super-humano

(Eu me sinto tão super-humano)
Super-humano
(Eu me sinto tão super-humano)
Super-humano

Forte
Desde que comecei a voar e corrigir os erros
Me sinto como se tivesse sido assim o tempo todo
E eu posso ver o amanhã

Quando todo problema terá sumido porque
Eu voei pra todo canto com o seu amor dentro de mim
É inacreditável ver como o amor pode me libertar

Você mudou a minha vida toda
Não sei o que você está fazendo pra mim com seu amor
Me sinto um super-homem, você fez isso comigo
Um coração sobre-humano bate em mim
Nada pode me parar aqui com você
Super-humano

(Eu me sinto tão super-humano)
Super-humano
(Eu me sinto tão super-humano)

Não é um pássaro e nem um avião
é meu coração e ele está indo, indo embora
Minha única fraqueza é você
A única razão é você
A cada minuto com você
Sinto como se pudesse fazer qualquer coisa
Indo, indo estou sumindo com o amor

Você mudou a minha vida toda
Não sei o que você está fazendo pra mim com seu amor
Me sinto um super-humano, você fez isso comigo
Um coração sobre-humano bate em mim
Nada pode me parar aqui com você
Super-humano
te amo vida ♥

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

dessabafo


hoje não acordei muito bem sentindo umas dores bestas =[

tenho coisas pra falar mais o medo d magoar me cala :s as vezes sinto uma nessecidade imensa de conversa com Deus por mais que não escute a resposta dele me sinto aliviada depois da conversa,quero tanto seguir de corpo e alma a ti senhor mais sou fraca d+ o ser humano é fraco d+ queria tanto mudar o mundo mais como não consigo então faço só minha parte,sei que não sou perfeita tento tanto a mudar na minha vida ainda as vezes me sinto inútil as vezes util d+,erro tanto com as pessoas que amo,não queria ser assim,mais creio que Deus tem um propósito em minha vida e vou ter toda paciência do mundo pra esperar =]

obrigado por tudo senhor sei que não sou digna do teu amor,nunca pensei que fosse te amar tanto ,hoje sei que es essencial em minha vida assim como o ar que respiro ♥



poor:diih

quarta-feira, 17 de agosto de 2011


" Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração.
Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale... "