terça-feira, 20 de setembro de 2011

Deus ♥






ontem fui dormi glorificando ao senhor,cantando,chorei e tudo =]

senhor eu te entrego a minha vida ♥

pai te peço perdão por não ser merecedoura do teu enorme amor :S


Força e Vitória

Todo joelho se dobrará
E toda língua proclamará
Que Jesus Cristo é o Senhor (2x)
Nada poderá me abalar
Nada poderá me derrotar
Pois minha força e vitória
Tem um nome
É Jesus
Nada poderá me abalar
Nada poderá me derrotar
Pois minha força e vitória
É Jesus
Quero viver tua palavra
Quero ser cheio do teu espírito
Mas só te peço, livra-me do mal (2x)
Jesus!
Jesus!
Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário