quarta-feira, 25 de abril de 2012

Eu não preciso ser reconhecido por ninguém, A minha glória é fazer com que conheçam a Ti. E que diminua eu, pra que tu cresças, Senhor, mais e mais. E como os serafins que cobrem o rosto ante a Ti, Escondo o rosto pra que vejam Tua face em mim, E que diminua eu, pra que Tu cresças Senhor, mais e mais... No Santo dos santos, a fumaça me esconde, só Teus olhos me vêem. Debaixo de Tuas asas é o meu abrigo, meu lugar secreto, Só Tua graça me basta e Tua presença é o meu prazer. Eu não preciso ser reconhecido por ninguém, A minha glória é fazer com que conheçam a Ti. E que diminua eu, pra que Tu cresças, Senhor, mais e mais. E como os serafins que cobrem o rosto ante a Ti, Escondo o rosto pra que vejam Tua face em mim, E que diminua eu, pra que Tu cresças Senhor, mais e mais... No Santo dos santos a fumaça me esconde, só Teus olhos me vêem. Debaixo de Tuas asas é o meu abrigo, meu lugar secreto, Só Tua graça me basta e Tua presença é o meu prazer. No Santo dos santos a fumaça me esconde, só Teus olhos me vêem. Debaixo de Tuas asas é o meu abrigo, meu lugar secreto, Só Tua graça me basta e Tua presença é o meu prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário